BECKERT
Área Restrita

Demonstração de Simulação de Manufatura

V

Demostração de Simulação

Você optou por fazer uma simulação gratuita com um produto de sua empresa. Todas as informações aqui inseridas terão garantia de sigilo total.

O benchmark (demonstração de uma simulação) tem por finalidade comprovar de forma sucinta as potencialidades da simulação numérica, neste caso aplicado sobre processos de manufatura.

O benchmark não tem por propósito resolver os problemas eventualmente detectados, mas sim justamente identificar estes possíveis problemas que vão estar associados ao processo de fabricação, geometria etc.; tudo que é inerente à fabricação de determinado produto ou peça. A partir deste ponto, uma vez identificados os problemas inerentes ao processo de fabricação com seus respectivos parâmetros que se pretende aplicar, interagir a fim de simular diferentes variáveis de processo até atingir o ideal em termos de resultados.

Assim através da simulação poupamos tempo e desperdícios em infindáveis try-outs físicos. O que resulta em satisfação do cliente e gera grande economia de tempo e dinheiro.

Importante definir uma pessoa de contato com fone e e-mail para que possamos entrar em contato.

Atenção, mesmo que tenhamos todas as informações vamos contatar o cliente antes de fazer a simulação desejada.

Simular usando

Informações sobre a empresa:

Informação para Benchmark (Simulação)

Esquema de Vazamento (alta e ou baixa pressão)

Para os processos de Injeção de alumínio/zamac , HPDC, fundição em coquilhas e Baixa pressão LPDC, além das informações acima, as que são aplicáveis, informar ainda:

Para coquilhas basculantes (tilt)

(se for velocidade constante, basta t=0, angulo x / t=final, angulo y)

Para uma simulação preliminar não é necessariamente fundamental o modelamento completo da ferramenta, basta o modelamento do produto, sistema de canais, saídas de ar (rebarbas e bolsões). O modelamento completo só é necessário para simular o ciclo térmico do molde e se houver sistema de refrigeração relevante para os resultados de fundição.

Simulação de Sopro de Macho – Core Blowing

1) Arquivos CAD 3D contendo obrigatoriamente (Os arquivos devem ser fornecidos no formato IGES ou PARASÓLIDO) :

Atenção: Outras informações poderão ser requeridas ao longo do processo.

NOSSOS SERVIÇOS

Demonstração de Simulação de Manufatura

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS.

Estamos localizados na cidade de Joinville/SC e se você tem algum comentário, dúvida ou precisa de mais informações sobre nossos softwares e serviços, faça contato conosco utilizando o formulário de email, Chat online ou através dos telefones 047 3026-6818 ou 47 9964-2228. Teremos o maior prazer em atendê-lo.
Seus comentários e sugestões são muito importantes para a eficiência de nossos serviços.